Quais formas de pagamento aceitas?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartões de Crédito, Boleto, Pix.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será calculado com base nos itens da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Nas compras acima de R$ 499,00 o frete é grátis para todo Brasil.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com diferentes opções de transportadoras além dos correios, o cliente possui a liberdade de escolha do prazo/preço que melhor lhe atender. Após o envio do link de rastreio o controle e gestão de entrega ficam integralmente sob responsabilidade da transportadora escolhida pelo cliente no ato da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, ou se preferir, pode retirar em nossa loja física situada na Av. República Argentina, 1812, Loja 01, Curitiba - PR.

Qual é o prazo de entrega do pedido?

O tempo de entrega dependerá da localização e do tipo de envio escolhido. Um prazo estimado de entrega é informado no momento da finalização da compra.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto chegar avariado?

Entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp (41) 9 9262-7200 ou e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.